Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

quinta-feira, 3 de março de 2016

O que cai na Prova do Concurso conjunto da Secretaria Municipal de Educação de Canoas / RS e Instituto Canoas XXI - 2016

Está em andamento Concurso Público do Município de Canoas, no Estado do Rio Grande do Sul, que objetiva prover 45 (quarenta e cinco) vagas e ainda formar cadastro de reserva nos empregos de Professor de Educação Básica para lotação na Secretaria Municipal de Educação e em Diversos Cargos de Níveis Médio/Técnico e Superior para lotação no Instituto Canoas XXI.

Os proventos, conforme emprego pretendido, podem ir de R$ 3.170,03 a R$ 11.887,62, todos com jornada de trabalho semanal de 40 horas. 


O concurso contará das etapas de: Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Prova de Títulos, somente aos empregos de Nível Superior; e Prova Discursiva, somente a função de Procurador Autárquico.

A prova objetiva é eliminatória e classificatória, composta por 50 ou 60 questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas de resposta (A,B,C,D,E), sendo apenas uma considerada correta. Todas as fases do concurso serão realizadas na cidade de Canoas / RS.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo