Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Polícia Militar do Estado de Tocantins - PM/TO confirma que irá realizar Concurso Público ainda neste ano de 2016

O comando da Polícia Militar do Estado de Tocantins (PM / TO) confirmou que realizará concurso público para sua agremiação ainda neste ano de 2016. A previsão é de que o certame contrate cerca de 1.300 (mil e trezentos) profissionais de níveis médio e superior e, apesar de ainda não haver data de publicação do edital de abertura de inscrições, a estimativa é de que ocorra em breve.


Vagas:

Segundo previsões serão disponibilizadas 1.000 (mil) vagas para Soldado da PM, que exige ensino médio completo e paga salários de R$ 4.056,67. Quem possui nível superior pode concorrer a 300 (trezentas) vagas de Oficial da PM, que paga salários de R$ 9.255,21. 




Concurso anterior:

O último concurso realizado pela PM - TO aconteceu em 2013 para contratar 300 (trezentos) Soldados. Os testes, na época, foram organizados pela Consulplan. Os candidatos passaram por seis etapas: prova objetiva e discursiva, exame de capacidade física, avaliação psicológica, exames médicos e odontológicos, investigação social e curso de formação.

Algumas das exigências para nomeação no concurso de 2013 foram idade mínima de 18 anos e máxima de 30 anos, altura mínima de 1,63m, se do sexo masculino, e 1,60m, se do sexo feminino.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo