Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O que cai na Prova do Concurso da Prefeitura do Município de Dourados / MS - 2016

Está em aberto o Concurso Público da Prefeitura do Município de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, que objetiva ao preenchimento de mais de 600 (seiscentas) oportunidades em Empregos para candidatos com Níveis de Escolaridade Fundamental, Médio, Médio/Técnico e Superior.

Os proventos, conforme função a concorrer, vão de R$ 848,73 a R$ 8.566,64, com jornadas de trabalho que podem ir de 20 a 40 horas semanais.

Os candidatos aptos farão parte do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal, executando suas funções em repartições da cidade, conforme necessidade e interesse da Administração Pública. 


O concurso contará das etapas de: Prova Escrita Objetiva, para todos os cargos; Prova de Redação, cargos de Nível Superior (exceto Advogado); Teste de Aptidão Física, para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Controle de Bloqueio, Agente de Controle de Vetores de Campo e Guarda Municipal; Prova de Títulos, para todos os cargos de Nível Médio e Superior; Prova de Prática Jurídica, ao cargo de Advogado; e Avaliação Médica, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional Prova de Títulos, somente ao cargo de Guarda Municipal.

A depender do cargo, a Prova Escrita Objetiva contará de 30, 50, 70 e ou 80 questões do tipo múltipla escolha, onde cada questão será composta de cinco alternativas, sendo somente uma correta; As Provas acontecem na cidade de Dourados / MS.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo