Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que cai na Prova do Concurso para Agente Penitenciário Estadual da AGEPEN do Mato Grosso do Sul - 2016

Está em andamento o Concurso Público da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário - AGEPEN, do Estado do Mato Grosso do Sul, que objetiva ao provimento de 438 (quatrocentas e trinta e oito) vagas no emprego de Agente Penitenciário Estadual, nas carreiras das áreas de Segurança e Custódia, Administração e Finanças, e Assistência e Perícia.

Alguns pré-requisitos do cargo são: ter Graduação Superior relativa a carreira; possuir, na data da posse, a idade mínima de 21 (vinte e um) anos completos e, no máximo, 40 (quarenta) anos completos; ser habilitado com CNH, mínimo “B”; dentre outros. 


O provento devido ao emprego é de R$ 2.940,00 (dois mil, novecentos e quarenta reais).

As vagas são para lotação em unidades da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul, conforme interesse Administrativo.

A seleção dos candidatos contará das etapas de: Prova Objetiva (80 questões de múltipla escolha), Avaliação Psicológica (Exame Psicotécnico); Exame de Saúde, Antropométrico e Clínico; Exame de Aptidão Física; Prova de Títulos; e Curso de Formação.

As Provas Objetivas e de Títulos serão realizadas nos municípios-polo de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã, e as demais fases somente no município de Campo Grande, no Estado do Mato Grosso do Sul.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo