Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O que cai na Prova do Concurso para Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança da Prefeitura do Município da Serra / ES - 2015/2016

Está em andamento o Concurso Público da Prefeitura do Município da Serra / ES, que objetiva ao preenchimento de 170 (cento e setenta) vagas na função de Guarda Civil - Agente Comunitário de Segurança.

São requisitos exigidos ao cargo: possuir Ensino Médio Completo, ter Habilitação para condução de moto na categoria “A” ou habilitação para condução de veículo, no mínimo, na categoria “B” e aprovação no Curso de Formação, que integra o Concurso Público e ter idade mínima de 18 (dezoito) completos até a data de inscrição no Curso de Formação e máxima de 29 (vinte e nove) anos completos até a data do início das inscrições do Concurso Público. 


O salário base é de R$ 1.300,00 (um mil e trezentos reais) + benefícios, com jornada semanal de trabalho de 40 horas.

A seleção contará das etapas de: Prova Objetiva, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exames Médicos, Investigação de Conduta Social e Curso Intensivo de Formação e Capacitação Física.

A Prova Objetiva contará de 40 (quarenta) questões do tipo múltipla escolha, onde cada questão terá 5 (cinco) alternativas, sendo apenas uma correta, a se realizar no município da Serra, no Estado do Espírito Santo.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo