Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O que cai na Prova do Concurso da Companhia Docas do Espírito Santo - CODESA - 2015/2016

A Companhia Docas do Espírito Santo - CODESA, está com Concurso Público em aberto que pretende prover 25 (vinte e cinco) oportunidades no emprego de Guarda Portuário. A escolaridade exigida ao cargo é em Nível Médio Completo e ainda como requisito é preciso possuir CNH categoria mínima “B”, até a inscrição no curso de formação. 

A remuneração base é de R$ 1.577,24 + Verbas compensatórias (adicional de risco, adicional noturno) + Benefícios (vale alimentação, incentivo educacional para empregado e para dependente até 15 anos, auxílio babá, auxílio creche, e outros). 


Os candidatos que venham a ser nomeados irão atuar no Porto de Vitória / ES.

A seleção contará das etapas de: Prova Objetiva, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Psicossocial e Exame Médico.

A Prova Objetiva contará de 40 (quarenta) questões do tipo múltipla escolha, onde cada questão terá 5 (cinco) alternativas, sendo apenas uma correta, a se realizar na cidade de Vitória / ES.

Os candidatos aptos em todas as fases, dentro do número de vagas, estarão habilitados a participar do Curso de Formação.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo