Tecnologia do Blogger.

Estudando para Concursos?

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O que cai na Prova do Concurso da Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA - 2015/2016

Está em andamento o Concurso Público da Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA, que objetiva ao provimento de 23 (vinte e três) vagas + cadastro de reserva nos cargos de: - Nível Médio/Técnico: Guarda Portuário (05 + CR) e Técnico Portuário (06 + CR); - Nível Superior: Analista Portuário - Várias Especialidades (11 + CR) e Engenheiro de Segurança do Trabalho (01 + CR).

A lotação das vagas será a critério da Administração, podendo ocorrer para qualquer uma das unidades da CODEBA. 


Os proventos vão de R$ 2.494,51 a R$ 4.845,94, conforme cargo, acrescidos de benefícios, por jornada de trabalho semanal de 40 a 42 horas.

Os candidatos serão avaliados através das etapas de: Prova Objetiva, para todos os cargos; Prova Discursiva (aos cargos de Nível Superior) e Teste de Aptidão Física (ao cargo de Guarda Portuário).

A Prova Escrita Objetiva será composta por 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático constante do Anexo I do Edital, a se realizar na cidade de Salvador / BA.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas dos Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo